Acompanhe as incidências da partida
Perspetivas: "As perspetivas são boas. A pré-época começou bem: estamos cheios de vontade e de energia. Vamos motivados para fazer um bom jogo em Malta".
Segunda mão em Guimarães: "É um aspeto indiferente. Temos de estar preparados para os dois jogos, fora e em casa. Desta vez vamos começar primeira fora de casa, só temos de estar preparados".
Objetivos: "O Vitória tem de avançar jogo a jogo, passo a passo. Tem sido essa a marca do Vitória nos últimos anos. O nosso objetivo imediato é passar esta eliminatória; se assim for, vamo-nos preocupar com a seguinte".
Ambição no grupo às ordens de Rui Borges: "Sim, vejo essa ambição. Vejo essa ambição em toda a estrutura, em todo o clube. Há uma vontade grande de fazer bem as coisas. Estamos a consegui-lo e, por isso, tudo aponta para que as coisas possam correr bem nesta época".
Mais saídas no plantel? "Enquanto o mercado estiver aberto, poderão acontecer entradas e saídas. Tenho é certeza de uma coisa: enquanto cá estiverem, os jogadores estarão com o espírito no Vitória e com espírito de vitória. Até ao fecho do mercado, tudo pode acontecer".
Reforços: "Estamos bem como estamos. Se acontecerem saídas e entendermos que devemos colmatá-las, avançaremos. Temos de fazer a gestão quase no dia-a-dia, terá de ser assim até ao fecho do mercado".
Adrián Butzke e o Nacional: "Ainda não está confirmado oficialmente. Não vai para este jogo; se acontecer alguma coisa, serão todos avisados".
A ausência de Tomás Ribeiro: "É uma questão técnica. Não vou entrar nessa área. É um assunto do nosso treinador".