Roger Schmidt e a corrida pelo título: "Não acabou, mas é difícil"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Roger Schmidt e a corrida pelo título: "Não acabou, mas é difícil"

Roger Schmidt admitiu dificuldades para chegar ao título
Roger Schmidt admitiu dificuldades para chegar ao títuloLUSA
As declarações do treinador do Benfica depois da derrota com o Sporting que deixou as águias a quatro pontos do título.

Recorde as principais incidências

Análise ao jogo: "Foi novamente um jogo equilibrado com o Sporting, as duas equipas tiveram os seus momentos, dominaram momentos dos jogos, não fizemos um mau jogo, tivemos alturas para decidir o jogo. O primeiro golo é depois de 30 segundos, foi importante marcar na primeira parte e depois foi um jogo aberto. Eles tiveram duas boas oportunidades para marcar e no final um lance de bola parada decidiu o jogo".

Golos do Sporting: "O futebol é um desporto onde as equipas tentam marcar golos. Quando fazemos erros como perder a bola na construção logo nos primeiros segundos e o Pedro Gonçalves, com qualidade, marcaram no ressalto. Na segunda parte, houve tantos momentos como aquele, de bola parada, podíamos ter marcado exatamente o mesmo golo, mas foram eles a marcar e por isso é que ganharam".

Resultado justo: "Não é sobre ser justo. Foi um jogo aberto, equilibrado e qualquer equipa podia ter ganho. Marcaram dois golos e é merecido, se fossemos nós a marcar dois também seria merecido".

Quatro pontos de distância: "É difícil. Não acabou, mas é difícil. O Sporting tem o título nas mãos, ainda têm mais um jogo para jogar. Estamos desapontados, mostrámos que queríamos ganhar, mas o resultado foi para o Sporting".

Leia a crónica do Flashscore