Roger Schmidt: "Queremos ter todas as opções no máximo e hoje foi um dia muito bom"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Roger Schmidt: "Queremos ter todas as opções no máximo e hoje foi um dia muito bom"
Roger Schmidt com Rui Borges antes do início do jogo
Roger Schmidt com Rui Borges antes do início do jogoLUSA
Roger Schmidt, treinador do Benfica, ficou satisfeito com a vitória diante do Moreirense, por 3-0, na 29.ª jornada do campeonato, justificando as mudanças no onze pelo descanso necessário a alguns dos jogadores mais utilizados antes da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, diante do Marselha.

Análise ao jogo: "Estamos muito felizes por vencer este jogo, não é fácil jogar contra o Moreirense, estão a fazer uma grande época sendo recém-promovidos à Liga. Não é fácil marcar-lhes golos."

Recorde as incidências da partida

Alterações no onze: "Fizemos algumas mudanças hoje porque tivemos três jogos muito exigentes com o mesmo onze inicial em 10 dias e foi necessário dar descanso a alguns jogadores e dar tempo de jogo a outros. Queremos ter todas as opções no máximo e hoje foi um dia muito bom. Os jogadores que não jogaram tanto nas últimas semanas estiveram muito bem, muito focados e concentrados. Acho que fizemos um bom jogo."

Leia a crónica do Flashscore

Marselha: "É um jogo exigente, há muito a vencer para ambas as equipas, que querem chegar às meias-finais. Vamos encontrar um adversário em forma, mas nós também, porque temos uma motivação grande para vencer este jogo e avançar à próxima fase."