Rúben Amorim afasta rumores sobre o Liverpool: "Tenho contrato e sou muito feliz no Sporting"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rúben Amorim afasta rumores sobre o Liverpool: "Tenho contrato e sou muito feliz no Sporting"
Rúben Amorim tem sido associado ao Liverpool
Rúben Amorim tem sido associado ao LiverpoolLUSA
A análise de Rúben Amorim à vitória do Sporting frente ao Estrela da Amadora (1-2), em encontro da 27.ª jornada da Liga, em declarações à SportTV.

Recorde as incidências da partida

Análise: "Todas as vitórias são importantes. Gostei da forma como jogamos num campo difícil e ambiente difícil. Na primeira vez que eles vão à nossa baliza fazem golo. Mantivemos a nossa forma de jogar e conseguimos dar a volta, sem permitir muitas oportunidades ao Estrela. Levamos jogo com sofrimento até ao fim. Se houve jogos em que senti a equipa ansiosa, hoje não! Estivemos sempre longe da nossa baliza e perto do terceiro. Podíamos e devíamos ter resolvido mais cedo".

Bolas paradas: "Cada bola parada estava a ser um problema para nós. O (Gonçalo) Inácio veio ajudar nisso". 

Gestão: "Não era o mais importante. Se pudermos juntar e ter o máximo de jogadores disponíveis claro que é importante (n.d.r. Sporting tinha seis jogadores em risco de exclusão para o próximo jogo). Fizemos a gestão que tivemos de fazer. O Dani (Bragança) também provou que é difícil tirá-lo quando está a um nível alto".

Leia a crónica da partida

Trincão: "Ele está com uma consistência grande desde que começou o ano. Ainda tem muito para melhorar e ainda deve ser mais implacável na forma de jogar. O talento está lá, por vezes tem de finalizar melhor as jogadas".

Interesse do Liverpool: "Estou focado no Sporting e tenho muito orgulho em ser treinador do Sporting. Estamos focados em ganhar títulos, depois logo se vê no final. Tenho contrato e sou muito feliz. O foco está em ganhar ao Benfica na Taça".

Os principais destaques da partida
Os principais destaques da partidaOpta by Stats Perform