Rio Ave: "É uma equipa com um excelente treinador, muito inteligente e espero no jogo. Têm um sistema parecido com três centrais, apesar de parecer mais um 3-5-2. É uma equipa que gosta de ter bola e nós temos de ser fortes e pressionantes. Vai ser um jogo difícil, perigoso, contra uma equipa de qualidade. Vamos tentar vencer para manter a dinâmica de vitórias".
Início de época do Rio Ave: "Não olho tanto para os resultados, olho para a forma como jogam. Há equipa em que o encaixe é difícil e percebem muito bem a nossa forma de jogar. Empataram com o Casa Pia e Famalicão, são sempre jogos difíceis. Não podemos olhar só para os resultados para fazer a análise da equipa. Olho para a equipa e as características dos jogadores".
Plantel: "Pode ajudar nestas fases e em todas as fases. Juntámos três jogadores, da base perdemos o Ugarte. Agora talvez não faça grande diferença, mas no futuro pode fazer. Começamos desde o início a ter essa ideia para que eles mantenham o nível".
Gyokeres: "Tem sido um excelente reforço. Marca golos, tem boas exibições e chama bastante a atenção. Os adeptos gostam muito dele. Tem sido o reforço mais falado. Se vai ser o melhor ou não... ainda é precoce. Tem sido um bom reforço como o Hjulmand e o Fresneda vai ser".
Pote: "Olho para os jogadores da mesma forma. É um jogador que é difícil de sentar porque ataca bem, defende bem, é competitivo. Fizemos uma gestão normal. Entendi que as características dos jogadores deviam de ser diferentes. É sempre difícil deixar de fora qualquer jogador da minha equipa. Voltará ao onze neste jogo".

St. Juste: "Ainda não temos uma data certa, mas está a melhorar a olhos vistos".
Gestão da equipa: "Não vou precaver nada. Vamos fazer uma avaliação jogo a jogo. Fazemos a avaliação dos jogadores, olhamos para o adversário e vamos fazendo essa gestão. Os que estiverem em melhores condições vão a jogo. Não fazemos, muito menos para o campeonato, que é a nossa prioridade".
Puskás: "Acho que o Pote também merecia estar. O Nuno Santos está lá, espero que ganhe porque merece. Gostava de o ver numa gala porque se veste bem (risos)".
Elogios ao Sporting: "Penso que isso não terá impacto. Os jogadores não leem essas coisas. Estamos no início e é um início normal. O FC Porto está na frente e nós temos de igualar para nos mantermos na frente. Nada está feito. Temos de continuar e levar isto com normalidade. Estamos a jogar, mas acho que podemos jogar melhor. Não somos constantes na qualidade ao longos dos 90 minutos e sofremos golos que não devemos sofrer. Há muito a trabalhar. Se não ganharmos não ficaremos no primeiro lugar".
Rivais: "Não tenho visto os rivais, não sei como andam a jogar. Vi o SC Braga, conheço-os porque jogámos contra eles. Cada jogo e campeonato tem a sua história".