Sérgio Conceição (FC Porto), Vasco Matos (Casa Pia) e árbitros com processo disciplinar

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sérgio Conceição (FC Porto), Vasco Matos (Casa Pia) e árbitros com processo disciplinar

Sérgio Conceição está sob alçada disciplinar
Sérgio Conceição está sob alçada disciplinarAFP
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou, esta quinta-feira, o resultado da confusão no final do jogo entre FC Porto e Casa Pia, da 31.ª jornada da Liga. Vai ser avaliado pela Comissão de Instrutores da Liga.

A vitória do FC Porto diante do Casa Pia, na 31.ª jornada da Liga, terminou com muita tensão entre os bancos. Sérgio Conceição teve de ser afastado para o túnel de acesso aos balneários enquanto elementos das duas equipas trocavam palavras menos amistosas e acusações de provocações durante a partida.

Após o jogo, o técnico do FC Porto ressalvou que nada teve a ver com Filipe Martins, homólogo do Casa Pia, mas apontou na direção de Vasco Matos, adjunto na equipa técnica dos gansos, cujo clube também já saiu em defesa.

Certo é que os dois são alvos de um processo disciplinar por parte do Conselho de Disciplina da FPF. Tal como a equipa de arbitragem composta por Manuel Oliveira, Carlos Campos, Fábio Silva e Hélder Carvalho, e os delegados da Liga, Alexandre Bento e Faustino Santos. A participação será analisada pela Comissão de Instrutores.