Vasco Fernandes regressa a Trás-os-Montes para reforçar Desportivo de Chaves

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vasco Fernandes regressa a Trás-os-Montes para reforçar Desportivo de Chaves

Atualizado
Vasco Fernandes agradece o apoio demonstrado pelo clube
Vasco Fernandes agradece o apoio demonstrado pelo clubeGD Chaves
O defesa central Vasco Fernandes, de 37 anos, ex-Casa Pia, está de regresso ao Desportivo de Chaves, emblema que representou na temporada 2020/2021, anunciou hoje o clube transmontano da I Liga portuguesa de futebol.

Depois de três épocas consecutivas ao serviço do Casa Pia, onde cumpriu 84 jogos e apontou dois golos, Vasco Fernandes está de regresso ao Desportivo de Chaves, anunciou o clube nas redes sociais.

O central português, de 37 anos, é o primeiro reforço de inverno do emblema transmontano.

"Possuidor de um vasto currículo no futebol português e no estrangeiro, o jogador já trabalha, a partir de hoje, às ordens do treinador Moreno Teixeira", adiantou o conjunto flaviense.

Num curto vídeo, Vasco Fernandes mostrou-se satisfeito com o regresso a Trás-os-Montes e garantiu que chega com "o sentimento de missão".

"(Estou) muito contente, é o regresso a uma casa onde sempre fui bem tratado, muito querido. É um sentimento de missão, temos de trabalhar, ser muito fortes, continuar a apoiar esta gente que está sempre ao nosso lado e, sobretudo, sou mais um para ajudar”, afiançou o central.

Natural de Olhão, o futebolista passou antes pelo Vitória de Setúbal, Leixões e Olhanense, clube onde fez formação e se estreou como sénior na época 2006/2007, depois de um curto empréstimo ao Bordeaux (França).

Vasco Fernandes apresentado pelo Chaves
GD Chaves

Além-fronteiras representou, ainda, o Salamanca, o Celta de Vigo e o Elche, em Espanha, o Platanias Chania e o Aris, na Grécia, o Pandurii, na Roménia e o Umraniyespor, na Turquia.

O lanterna-vermelha Desportivo de Chaves recebe o líder Sporting, no sábado, às 18:00, no Estádio Municipal Engenheiro Manuel