No final do encontro na Amoreira, que terminou com a derrota do Estoril na receção ao Benfica (0-1), Vasco Seabra destacou o "grande jogo" que os canarinhos realizaram contra o campeão nacional.
Recorde as principais incidências da partida
"O que vou valorizar é o grande jogo que fizemos. Competimos connosco mesmos, fomos capazes de bater-nos e criar oportunidades de golo. Houve crescimento na capacidade de fechar espaços, saber pressionar, saber ser agressiva e intensa. Orgulho muito grande dos meus jogadores, sentindo que os resultados que todos queremos atingir vão ser atingidos, por esta qualidade individual, coletiva e pela atitude competitiva que este plantel tem", considerou o técnico dos canarinhos na zona de entrevistas rápidas à SportTV.
"Da forma como temos vindo a sofrer no fim, vamos começar também a marcar nos últimos minutos. A equipa está numa evolução muito grande, o Benfica teve duas oportunidades mais claras, nós tivemos três. Uma bola no poste, alternámos zonas de pressão e tivemos qualidade com bola e em transição. Temos de estar satisfeitos e saber que no final as coisas vão correr bem", rematou.