Mais

Vasco Seabra é o favorito para assumir o comando técnico do Chaves

Vasco Seabra, 39 anos, deve regressar ao ativo na próxima época
Vasco Seabra, 39 anos, deve regressar ao ativo na próxima épocaLUSA

Vasco Seabra, treinador português de 39 anos, pode ser o sucessor de Vítor Campelos no Chaves. O técnico, que iniciou esta temporada no Marítimo, tendo saído ao cabo de cinco jogos, encabeça a lista de nomes reunidos pela direção liderada pelo presidente flaviense, Francisco José Carvalho.

Vítor Campelos, recorde-se, tinha uma proposta de renovação, as conversas para a sua continuidade estavam avançadas mas o regresso à cena do Hull City, de Inglaterra, precipitou a decisão de 48 anos em deixar o Chaves, ao fim de três épocas, depois de ter terminado a Liga no 7.º lugar.

Desta forma, a direção flaviense não perdeu tempo e iniciou a busca pelo novo treinador, tendo sido Vasco Seabra um dos que reuniu consenso e, nesta altura, sabe o Flashscore, o favorito a assumir o cargo. Ao que apurámos, Vasco Seabra já foi mesmo contactado pelo Chaves, não havendo ainda uma decisão tomada.

Além do Chaves, Vasco Seabra tem igualmente algumas abordagens do estrangeiro e, após a saída do Marítimo, pretende escolher sem precipitações o próximo passo a dar na carreira.