Vítor Campelos e a receção ao Benfica: "Queremos dar uma imagem diferente"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vítor Campelos e a receção ao Benfica: "Queremos dar uma imagem diferente"

Vítor Campelos confiante num bom triunfo
Vítor Campelos confiante num bom triunfoChaves
O treinador do Chaves mostrou-se confiante para a receção ao Benfica, da 28.ª jornada da Liga, garantindo que a equipa quer mostrar “uma imagem diferente” da transmitida no encontro da primeira volta.

Depois do nulo em Barcelos (0-0), o Chaves, 12.º classificado, com 33 pontos, defronta o líder Benfica, com 71, em Trás-os-Montes, num encontro que Vítor Campelos acredita que será “diferente” do que culminou numa goleada sofrida no Estádio da Luz (0-5), em outubro do ano passado.

Queremos demonstrar que, na primeira volta, não estivemos tão bem em determinados momentos e queremos dar uma imagem diferente. Está em perspetiva um bom jogo e tudo iremos fazer, como é óbvio, respeitando muito o adversário, para ficar com os três pontos”, vincou Vítor Campelos na antevisão ao encontro.

O técnico acredita estarem “reunidas todas as condições” para que este seja “um bom jogo”, desvalorizando as duas derrotas que os encarnados averbaram nos últimos dias, com o FC Porto (1-2), na ronda anterior do campeonato, e com o Inter Milão (0-2), na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Essa questão do Benfica vir com duas derrotas e sob alguma pressão é o copo meio cheio e meio vazio. Vamos ver a forma como vão estar e como se vão apresentar. Muitas das vezes, é certo que pode levar para o lado do nervosismo, como também pode ser um fator de motivação extra para eles, de também quererem retificar aquilo que foram os últimos dois jogos”, frisou.

Oiça o relato do jogo no site ou na app
Oiça o relato do jogo no site ou na appFlashscore

Para Vítor Campelos, “o mais importante” é aquilo que a sua equipa “pode fazer”, assumindo estar “confiante” nas “capacidades” dos jogadores transmontanos.

Quanto à posição “confortável” do Chaves na tabela classificativa, a sete jornadas do final da época, Vítor Campelos acredita que tem de “jogar a favor” da equipa flaviense que quer “fazer o maior número de pontos possível até ao final do campeonato”.

Nós temos uma primeira meta, chegar aos 35 pontos. Temos 33, queremos chegar aos 35 o mais rápido possível a essa meta e a forma de chegarmos lá é já no próximo jogo, contra o Benfica”, referiu.

Para esta tarefa, o técnico vimaranense não poderá contar com Arriba, Obiora e Gonçalo Pinto, ainda lesionados, nem com Sandro Cruz, que está cedido pelas águias.

O Chaves recebe o Benfica, no sábado, às 18:00, no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira, em encontro que será arbitrado por João Pinheiro, da Associação de Futebol de Braga.