Wilson Manafá: "Drogba é a minha referência de infância"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Wilson Manafá: "Drogba é a minha referência de infância"

Wilson Manafá está de regresso à boa forma e foi titular no clássico com o Benfica
Wilson Manafá está de regresso à boa forma e foi titular no clássico com o BenficaAFP
Depois de nove meses de paragem devido a lesão grave, Wilson Manafá regressou à competição e foi até titular na vitória diante do Benfica, no clássico da última jornada do campeonato, por 2-1, no Estádio da Luz.

Esta terça-feira, na rubrica Eu+4, promovida pelas redes sociais do FC Porto, Wilson Manafá foi o protagonista, tendo sido desafiado a apontar um jogador, por posição, que o acompanharia numa equipa de cinco.

"Para guarda-redes escolhia um amigo meu, o Ricardo Fernandes, que jogou comigo no Oliveira do Bairro. Temos muitas aventuras juntos e é sempre um orgulho para mim", começou por eleger Wilson Manafá, que de seguida nomeou um antigo lateral-direito do FC Porto.

"Como defesa, o Bosingwa, porque gostava muito das características dele, também era muito rápido e era um excelente jogador", elogiou Manafá, que a meio-campo e ataque optou por dois ídolos.

"No meio-campo, o Iniesta, por causa da qualidade de jogo dele. Quanto ao ataque, o Didier Drogba. É a minha referência de infância, sempre gostei dele quando jogava na frente, agora já não tenho hipótese nenhuma", afirmou o lateral-direito do FC Porto.