Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Alexandre Santos já trabalha no Sfaxien: "Estou muito satisfeito por ter assinado"

Alexandre Santos já trabalha no Sfaxien
Alexandre Santos já trabalha no SfaxienCSS.org.tn
O treinador português Alexandre Santos, que deixou o Petro de Luanda, em Angola, já está a trabalhar na Tunísia com a sua nova equipa. O técnico assinou um contrato válido por duas temporadas.

O novo timoneiro de um dos clubes históricos do futebol tunisino e das competições africanas garante que está “muito satisfeito por ter assinado pelo Sfaxien, um clube que tem um projeto de futuro, muito interessante no futebol de África”.

O treinador português, de 47 anos, acredita que pode fazer “um bom trabalho e colocar a equipa a apresentar uma boa qualidade de jogo. Nós, equipa técnica, vamos dar o máximo por um clube que nos dá boas condições de trabalho.”

O CS Sfaxien, conhecido como a “Juventus árabe”, devido ao seu equipamento similar ao clube italiano, já conquistou oito campeonatos, sete Taças da Tunísia e a nível internacional três edições da Taça Confederação Africana.

Neste projeto na Tunísia, Alexandre Santos está acompanhado por três elementos portugueses: Nuno Loureiro (Adjunto), Miguel França (Preparador Físico) e André Tenório (Observador).

Alexandre Santos treinou nas três últimas temporadas o Petro de Luanda, onde conquistou três campeonatos de Angola, três Taça de Angola e uma Supertaça, para além de três excelentes participações na Liga dos Campeões de África (meias-finais, fase de grupos e quartos de final, por esta ordem temporal).