Rosario Central chama Di María: “Queremos criar condições para que um dos ídolos possa voltar”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rosario Central chama Di María: “Queremos criar condições para que um dos ídolos possa voltar”

Di María poderá voltar à Argentina no final da época
Di María poderá voltar à Argentina no final da épocaAFP
O extremo argentino de 35 anos tem contrato até ao verão com o emblema encarnado. Clube onde foi formado na Argentina espera poder contar com o regresso do jogador.

É verdade, falámos com o Di María. Sabemos que ele termina contrato com o Benfica a meio de 2025 e estamos a preparar o clube para que uma das referências dos nossos adeptos se sinta cómoda em casa, com tudo o que é preciso para competir. Queremos criar condições para que um dos nossos ídolos possa voltar”, garantiu Federico Lussenhof, diretor desportivo do Rosario Central, à rádio Cadena 3.

Seria um regresso de Di María à Argentina, de onde saiu em 2007 para jogar no Benfica. Natural de Rosario, o campeão do mundo fez toda a formação no clube da cidade e estreou-se como profissional em 2006, sendo que soma 39 jogos e seis golos antes de rumar ao futebol europeu.

Atualmente, o clube terminou em oitavo lugar no campeonato argentino e está no 10.º posto do Grupo A da Taça da Liga, com 11 pontos, a dois do Colón, primeira equipa com apuramento garantido para os quartos de final.

A confirmar-se, seria um segundo regresso de Di María. Esta época, depois de terminado o contrato com a Juventus, o criativo argentino decidiu voltar ao Benfica, clube que lhe abriu as portas do futebol europeu em 2007 e onde ficou até 2010, antes de iniciar um périplo que o levou a representar Real Madrid, Manchester United e PSG.

Os números de Di María
Os números de Di MaríaFlashscore