"Mbappé, o Caen não é o teu brinquedo", dizia um dos cartazes, referindo-se à decisão do grupo de proprietários de despedir o popular treinador Nicolas Seube após uma primeira metade de época dececionante.
"Antes de brilhar no grande palco, é preciso respeitar os heróis locais", dizia outra faixa, enquanto uma terceira dizia: "Aqui, as lendas são feitas através do trabalho e da lealdade".

Seube estava no Caen desde 2001, tendo disputado 477 jogos no campeonato e marcado 10 golos, antes de terminar a sua carreira em 2017. Foi substituído pelo treinador português Bruno Baltazar em dezembro.
Mbappé passou a fazer parte da equipa de gestão responsável pelo clube em julho, quando o fundo de investimento da sua empresa comprou uma participação de 80% no Caen à empresa norte-americana Oaktree Capital.
A relação entre Mbappé e o Caen já vem de longa data. Em 2014, quando Mbappé tinha 13 anos, esteve perto de assinar pelo clube antes de escolher o Mónaco.
O Caen está situado na Normandia, 240 quilómetros a oeste de Paris. A equipa está em 16.º lugar entre 18 equipas da Ligue 2. As duas últimas equipas da divisão são automaticamente despromovidas, enquanto a equipa que termina em 16.º lugar entra num play-off de despromoção com o terceiro classificado da liga abaixo.
