Josuha Guilavogui foi dispensado no início do verão passado, após uma passagem pelo Mainz, da Bundesliga, mas regressou a Inglaterra em outubro passado. O Leeds ofereceu-lhe um contrato até ao final da época, com o objetivo de contribuir para a tentativa de regressar à Premier League.
De acordo com a RMC Sport, o Paris FC procura a contratação de Guilavogui, irmão mais velho de Morgan, atualmente emprestado pelo Lens ao St. Pauli, para reforçar o plantel no inverno. Os primeiros contactos já foram feitos.
Guilavogui, uma oportunidade de mercado?
Atualmente numa má dinâmica, com apenas uma vitória nos últimos quatro jogos, o Paris FC está agora em 3.º lugar na Ligue 2, atrás de Lorient e Metz. Durante a janela de transferências de inverno, os diretores parisienses conseguiram atrair o defesa do Reims, Thibault De Smet, e estão de olho em várias oportunidades.
Josuha Guilavogui é uma delas, mas ainda não se sabe em que condições o ex-jogador da seleção francesa poderia juntar-se ao clube parisiense. Aos 34 anos, o médio defensivo parece ainda não ter dito adeus ao futebol profissional e um desafio no Paris FC poderia ser um projeto interessante, especialmente porque não desempenha um papel de destaque no Leeds.
No entanto, de acordo com a RMC Sport, o antigo jogador do St. Etienne não é uma prioridade para o clube, que prefere dar tempo ao tempo durante a janela de transferências de inverno, apesar de o seu objetivo ser subir na tabela da Ligue 1.
