Recorde as incidências da partida
Gabigol é cunhado de Neymar e o seu nome foi bastante especulado no Santos antes de ser anunciado oficialmente como novo reforço do Cruzeiro. Ficou uma mágoa dos adeptos do Peixe com a decisão do atleta, que também é um menino da Vila.
Nos últimos dias, chegou até mesmo a ser dito na imprensa nacional que Gabigol teria se arrependido do acordo com a Raposa depois da confirmação do regresso de Neymar.
Mas o camisola 9 do Cruzeiro aproveitou a noite de golos no Independência, em Belo Horizonte, para reforçar que fez a melhor decisão ao acertar com o conjunto mineiro.
"Cada vez vejo que a minha escolha foi a mais acertada. Estou a daptar-me a tudo, é um começo. As coisas vão criando química com o tempo. Espero continuar no jogo e conseguir a vitória", disse o atleta ainda no intervalo do confronto contra o Itabirito.
Já após a partida, o jogador do Cruzeiro comentou sobre o regresso de Neymar, apontando que conversou com o astro recentemente. Ele destacou o carinho do camisola 10 com a própria Raposa e brincou ao desejar sorte ao compatriota.
"Estou muito feliz (com a volta do Neymar). Eu já esperava isso acontecer. A casa dele é o Brasil, a casa dele é o Santos. Teve um jogo aqui que os adeptos do Cruzeiro bateram palmas para ele. Ele sempre teve um carinho enorme pelo Cruzeiro. A gente já conversou. Estou muito feliz por ele, espero que ele seja muito feliz, menos contra o Cruzeiro", concluiu Gabriel Barbosa.
O Cruzeiro volta a jogar no próximo domingo, quando recebe o Uberlândia, no Mineirão, pela quinta jornada do Campeonato Mineiro. A Raposa lidera o Grupo C, com sete pontos.