Ben Foster, atualmente com 41 anos, insiste que Rashford é sobrevalorizado e sofre de uma atitude pobre.
"Marcus Rashford... Há tanta gente que fala dele que diz 'no dia dele, no dia dele'. O dia dele é uma vez a cada 10 jogos. A sério, é uma vez em cada 10 jogos e não se pode ter um jogador de luxo no futebol moderno que nos dê um jogo em cada 10, é tão simples quanto isso", começou por dizer o antigo guarda-redes no seu podcast Cycling GK.
"Juntamente com o facto de ter tanta reputação e bagagem e tudo o que isso acarreta, não me parece que Mikel Arteta o queira perto do Arsenal. Ele tem de se afastar do Manchester United. Penso que será uma mudança para a MLS ou algo do género. Vai ter de haver uma grande redução salarial", acrescentou.
"Quando o fogo se apaga, é possível recuperá-lo? Isso tem de partir dele. Não me parece que ele o consiga recuperar. Mais uma vez, estamos a falar de dinheiro, o que estraga tudo, rapazes. Quando as pessoas têm aquele contrato enorme e têm cinco anos no banco e tudo o que precisam para o resto da vida, isso tira-lhes o fogo. Também estavam a falar de 40 milhões de libras. Mesmo 10, não vou pagar 10 milhões de libras... por causa de tudo", defendeu Ben Foster.