Nos dois jogos desde que a sua saída foi confirmada em janeiro, Casemiro liderou a sua equipa numa vitória por 2-3 no terreno do Arsenal, antes de desempenhar um papel fundamental no triunfo por 3-2 frente ao Fulham.
Após o seu anúncio, o jogador de 33 anos despertou interesse da Arábia Saudita e do Brasil, enquanto pondera o próximo passo na fase final da sua carreira.
Agora, segundo o Daily Mail, o LA Galaxy, equipa da MLS, estará interessado em contratar o antigo médio do Real Madrid, que ainda tem muito para dar nesta reta final da carreira.
Tendo chegado em 2022, o seu contrato é válido até 30 de junho de 2026, mas o United optou por não acionar a cláusula de extensão, pretendendo encontrar um substituto no final da época.
O United tem sido associado a vários possíveis substitutos de Casemiro, incluindo Carlos Baleba, do Brighton, Adam Wharton, do Crystal Palace, e Elliott Anderson, do Nottingham Forest.
Casemiro, que deverá disputar o Mundial este verão, com o Brasil, vai refletir sobre o seu futuro nos próximos meses, à medida que clubes de várias ligas demonstram interesse.
À medida que a sua passagem pelo United se aproxima do fim, espera garantir um lugar no top-4, o que permitiria à equipa regressar à Liga dos Campeões, algo que seria um alívio para o clube.

