Messi, de 38 anos, é considerado por muitos como o maior jogador de todos os tempos, depois de ganhar um recorde de oito Bolas de Ouro ao longo da sua longa carreira, em que teve sucesso em clubes como o Barcelona, Paris Saint-Germain e Inter Miami.
O internacional argentino está de olho numa mudança para garantir que estará no topo quando o Mundial-2026 chegar, o que sugere que deixar o Inter Miami está nos seus planos, pois quer estar no seu melhor para levar o seu país à glória mais uma vez.
O regresso ao local onde tudo começou também está a ser especulado, apesar das ligações à Saudi Pro League, e há relatos de que poderá concretizar uma transferência emotiva para o Newell's Old Boys, que tem uma bancada inteira com o seu nome.
O ex-companheiro de equipa, Ángel Di Maríam ex-Benfica, fez um movimento semelhante, com o veterano extremo a regressar ao Rosario Central aos 37 anos, e agora Tapia deu uma resposta simples quando questionado se Messi um dia regressará à sua terra natal.
"Espero que sim", disse.
Messi é adepto do Newell's desde criança e jogou pelo clube dos seis aos 13 anos. Depois disso, foi para o Barcelona e o resto é história. O seu futuro ainda está em aberto, mas agora que a janela de verão está aberta, Messi vai pensar nas suas perspetivas à medida que os clubes lhe abrem as portas.