Reveja aqui as principais incidências da partida
Messi começou ao lado dos veteranos Luis Suárez, Sergio Busquets e Jordi Alba, como nos quatro particulares anteriores. O astro argentino quase não teve oportunidades de golo nos 75 minutos em que esteve em campo no Raymond James Stadium. A chance mais clara veio aos 19 minutos, com um livre que passou por cima da baliza de Pedro Gallese, do Peru.
O astro argentino, que iniciará sua terceira temporada na MLS em 22 de fevereiro, encerrou a pré-temporada com dois golos e duas assistências num total de 354 minutos de jogo.

Orlando abriu o marcador aos 15 minutos, com um remate de pé esquerdo do argentino Martín Ojeda, que bateu o compatriota Óscar Ustari. A alegria durou pouco para os adeptos do City, pois aos 22 minutos o argentino Tadeo Allende fez a assistência para o uruguaio Luis Suarez empatar com um remate cruzado.
Outro argentino, Ramiro Enrique, aproveitou um erro do defesa paraguaio David Martinez para devolver a vantagem a Orlando aos 54 minutos. Nos últimos segundos, o remate de Robert Taylor foi desviado em cima da linha de golo por Colin Guske. A bola acabou nos pés de Fafa Picault, que empatou o dérbi da Flórida.
Desta forma, o Inter terminou a sua preparação para a nova campanha na MLS com um registo de duas vitórias e três empates. A estreia oficial está agendada para 19 de fevereiro, diante do Sporting Kansas City, na Liga dos Campeões da CONCACAF.