Alexi Lalas rejeitou as alegações de que Lionel Messi, do Inter Miami, foi tratado injustamente no All-Star Game da MLS.
A lenda da USMNT rejeitou a ideia de que o argentino é uma vítima, enfatizando as responsabilidades e expectativas que vêm com o facto de ser a maior estrela da liga.
"Fascinante a forma como o assunto foi tratado e a reação a isso", disse Lalas no seu podcast State of the Union.
"Todos nós já estivemos envolvidos ou crescemos a ver jogos All-Star e o fenómeno do All-Star Game no que diz respeito a vários desportos aqui. É muito normal para nós... Mas devo dizer que o enquadramento que está a acontecer neste momento de Messi como um santo, travando uma luta justa contra os supostos males e problemas da MLS e da sua estrutura, ou mesmo o próprio conceito de um jogo All-Star da MLS. Isso é um pouco exagerado e um pouco ridículo. Ele assinou o seu contrato. Ele sabia que jogar no All-Star Game fazia parte do seu contrato. Portanto, ele conhecia as regras", defendeu Alexi Lalas.
"Por isso, Messi, precisas de crescer. Precisas de participar. E se não quisesse jogar no All-Star Game, tinha a vantagem no momento em que estava a assinar o seu contrato, e devia ter negociado isso", concluiu.