Mais

Lenda americana critica Messi por ausência no All-Star: "Precisa de crescer"

Lionel Messi, astro do Inter de Miami
Lionel Messi, astro do Inter de MiamiProfimedia

Alexi Lalas rejeitou as alegações de que Lionel Messi, do Inter Miami, foi tratado injustamente no All-Star Game da MLS.

A lenda da USMNT rejeitou a ideia de que o argentino é uma vítima, enfatizando as responsabilidades e expectativas que vêm com o facto de ser a maior estrela da liga.

"Fascinante a forma como o assunto foi tratado e a reação a isso", disse Lalas no seu podcast State of the Union.

"Todos nós já estivemos envolvidos ou crescemos a ver jogos All-Star e o fenómeno do All-Star Game no que diz respeito a vários desportos aqui. É muito normal para nós... Mas devo dizer que o enquadramento que está a acontecer neste momento de Messi como um santo, travando uma luta justa contra os supostos males e problemas da MLS e da sua estrutura, ou mesmo o próprio conceito de um jogo All-Star da MLS. Isso é um pouco exagerado e um pouco ridículo. Ele assinou o seu contrato. Ele sabia que jogar no All-Star Game fazia parte do seu contrato. Portanto, ele conhecia as regras", defendeu Alexi Lalas.

"Por isso, Messi, precisas de crescer. Precisas de participar. E se não quisesse jogar no All-Star Game, tinha a vantagem no momento em que estava a assinar o seu contrato, e devia ter negociado isso", concluiu.