Recorde as principais incidências da partida
Não foi a noite do Inter Miami e do seu capitão argentino, que enfrentaram uma defesa sólida do Nashville, que poderia até ter saído com a vitória se não fossem as intervenções oportunas do americano Drake Callender.

Leo Messi, que disputou apenas o seu segundo jogo na temporada regular da MLS, foi novamente o protagonista, mas não conseguiu encontrar uma parceria com o venezuelano Josef Martínez ou com o finlandês Robert Taylor para criar chances claras de golo.
"É verdade que hoje não tivemos a lucidez de outros jogos, e é algo a que temos de estar atentos, porque é possível que aconteça noutros jogos", reconheceu Gerardo Martino, treinador do Inter Miami.

"Também é verdade que estávamos um pouco fora de ritmo, com um título, com um lugar na final (da Taça dos Estados Unidos), com uma vitória no campeonato contra o New York (...) Temos de continuar", acrescentou Tata.
A equipa da Flórida está a uma dúzia de pontos do nono lugar na classificação da Conferência Leste, que atualmente é ocupado pelo Chicago Fire, com 32 pontos. Esta posição abre um jogo de play-off com o oitavo classificado da Conferência Leste, com o vencedor a avançar para os play-off's da pós-temporada.
O "10" e o Inter Miami, vice-líder da Conferência Leste, precisam agora buscar uma vitória no domingo, quando visitam o Los Angeles FC (LAFC), segundo colocado na Conferência Oeste.

Desde a chegada do capitão da Albiceleste a Miami, o clube coproprietário de David Beckham venceu a Taça da Liga (torneio disputado por equipas da La Liga norte-americana e mexicana), qualificou-se para a final da US Open Cup contra o Houston Dynamo (torneio da Taça MLS), agendada para 27 de setembro, e garantiu um lugar na CONCACAF Champions Cup 2024.