San Jose Earthaquakes 3-3 Inter Miami

O clube da Flórida abriu o marcador logo aos 35 segundos, quando Maximiliano Falcão cabeceou para o golo após cruzamento de Jordi Alba na sequência de um canto. No entanto, a alegria dos visitantes durou pouco, pois os donos da casa empataram logo em seguida: Cristian Arango marcou aos três minutos, após um rápido contra-ataque e um passe preciso de Espinoza.
San Jose voltou a ficar em vantagem aos 37 minutos, com Beau Leroux, mas Tadeo Allende restabeleceu a igualdade antes do intervalo, aos 44 minutos, após uma jogada rápida do Inter Miami.
Nos descontos da primeira parte, os Earthquakes voltaram a marcar, com Ian Harkes a rematar de longe, assistido por Leroux, e a fazer o 3-2 para os anfitriões ao intervalo. Allende completou o seu bis aos 52 minutos, depois de uma jogada de equipa em que Messi contribuiu para a construção e Baltasar Rodriguez fez o passe decisivo.
O final foi intenso, com Messi quase a marcar o golo da vitória no prolongamento, mas o guarda-redes Daniel de Sousa Britto bloqueou espetacularmente o remate à queima-roupa.
Com isso, o Inter Miami sofreu pelo menos três golos em três dos últimos quatro jogos. San Jose, por sua vez, continua invicto nos últimos três jogos da MLS.