O internacional argentino Lionel Messi, campeão do mundo em 2022, ainda tem contrato até ao final de 2025, assinado em 2023 quando chegou à Flórida. Contudo, a intenção do Inter Miami passa agora por adicionar pelo menos mais um ano esse acordo, até pelo facto de o clube ainda não ter conseguido inaugurar a nova arena.
O novo estádio em Miami deveria ter sido inaugurado no próximo ano, mas o clube anunciou em setembro que só se mudaria para o novo local em 2026. Atualmente, o clube disputa os jogos caseiros em Fort Lauderdale.
Messi já tinha sublinhado numa entrevista à emissora catalã TV3 que a sua casa a longo prazo é o Barcelona, a sua casa de sempre. "A minha família e eu pensamos sempre em regressar e viver lá um dia. Os meus filhos, a minha mulher e eu temos muitas saudades da nossa vida lá. Temos saudades dos nossos amigos", disse o jogador de 37 anos, que jogou no Barcelona de 2000 a 2021, ano em que saiu para o PSG.
Aos 37 anos, Messi terminou a segunda temporada ao serviço do Inter Miami com 23 golos e 13 assistências em 25 jogos. Ajudou a equipa a conquistar a Supporter’s Shield, pelo melhor desempenho na fase regular, mas foi surpreendido pelo Atlanta United nos play-offs.
