A próxima temporada regular da MLS começa a 21 de fevereiro, com cada equipa a disputar 34 partidas até ao encerramento a 7 de novembro, e a Liga fará uma pausa para o Mundial no México, Canadá e Estados Unidos, entre 25 de maio e 16 de julho. A MLS agendou o regresso pouco antes da final do Mundial, marcada para 19 de julho.
No dia inaugural, 21 de fevereiro, vão realizar-se 13 jogos da MLS, sendo o primeiro entre Charlotte e St. Louis. O programa do dia inclui também a visita do Messi e do Miami ao Los Angeles FC de Son Heung-min, no Los Angeles Memorial Coliseum.
Em março, o Miami vai deslocar-se a Orlando, DC United, Charlotte e Nova Iorque antes de fazer a estreia em casa no novo estádio do Inter, com capacidade para 25.000 espectadores.
A MLS vai terminar a pausa para o Mundial com quatro jogos a 16 de julho, incluindo Toronto em Montreal, Vancouver em Chicago, Kansas City em St. Louis e Portland em Seattle. No dia 17, destaque para Atlanta em Nashville e LAFC frente ao Los Angeles Galaxy.
Charlotte será anfitriã do Jogo das Estrelas da MLS a 29 de julho.
Após o fim da temporada regular, a MLS não terá jogos durante a janela FIFA de novembro, antes do início dos playoffs da Liga.
