Recorde as incidências da partida
Benjamin Cremaschi, um jovem médio americano-argentino, marcou o único golo do jogo aos 30 minutos no Huntington Bank Field em Cleveland, Ohio.

Um total de 60.614 adeptos foram receber Messi, que não marcou nem participou no golo, na casa dos Cleveland Browns da NFL.
Com estaa vitória, o Inter reassume a liderança da Conferência Este com 18 pontos, os mesmos do Columbus, mas com um jogo a menos.
O Crew, que sofreu a sua primeira derrota na temporada, teve mais controlo da bola no primeiro tempo e criou várias ocasiões perigosas na área dos visitantes.
A mais clara delas foi uma jogada individual que o húngaro Daniel Gazdag perdeu na frente do guardião argentino Oscar Ustari.
Aos 30 minutos, o Inter foi eficaz numa jogada iniciada pelo uruguaio Luis Suárez com um passe em profundidade para Marcelo Weigandt correr pelo flanco direito. O lateral argentino cruzou de primeira para Cremaschi, que finalizou com o ombro e mandou a bola para o fundo das redes.
No final do primeiro tempo, Messi esteve perto de aumentar a vantagem com um espetacular remate de pé esquerdo de fora da área que passou perto do poste.
No segundo tempo, Javier Mascherano tomou várias decisões de olho nas meias-finais da Liga dos Campeões da CONCACAF (enfrenta o Vancouver Whitecaps na quinta-feira).
O veterano Suárez foi substituído aos 68 minutos e aumentou o seu jejum de golos para sete jogos.

Na parte final do jogo, Gazdag, a principal contratação do Crew para esta época, frustrou os seus novos adeptos ao desperdiçar duas oportunidades claras para empatar o jogo nos descontos.
"É um grande resultado para a equipa. Jogámos contra uma das melhores equipas do campeonato, que fez um bom jogo, por isso estamos contentes com os três pontos", congratulou-se Cremaschi após o jogo.