San Diego FC 3-0 Seattle Sounders
No seu quarto jogo pela nova equipa da MLS, Lozano marcou o terceiro golo ao finalizar um contra-ataque aos 45+3'.

O antigo avançado do PSV Eindhoven e do Nápoles recebeu um passe do alemão Jasper Löffelsend por trás da defesa de Seattle e bateu o veterano guarda-redes Stefan Frei.
O mexicano, uma das maiores contratações do ano na MLS, também feza assistência para o primeiro golo, marcado pelo dinamarquês Jeppe Tverskov na etapa inicial, e participou do segundo, convertido pelo panamenho Anibal Godoy aos 41 minutos.
Com a vitória, o recém-chegado San Diego é o surpreendente segundo classificado na Conferência Oeste, com 14 pontos em sete jogos, atrás apenas dos Vancouver Whitecaps, do Canadá, com 16.
No Este, o Columbus Crew subiu para o topo da classificação com uma vitória de 2-1 sobre o Montreal, chegando a 15 pontos.
O Inter Miami de Lionel Messi, dois pontos atrás do Crew com dois jogos a menos, recebe o Toronto F.C. no domingo.
Real Salt Lake 2-0 LA Galaxy
O atual campeão Los Angeles Galaxy prolongou a agonia do início da temporada ao perder por 2-0 para o Real Salt Lake, com dois golos do mexicano-americano Diego Luna.

Com a ausência prolongada do espanhol Riqui Puig, o Galaxy está em último lugar no Oeste, com cinco derrotas e dois empates nos primeiros sete jogos.
Houston Dynamo 1-0 LAFC
O vizinho Los Angeles F.C. (LAFC) também tropeçou por 1-0 frente aos Houston Dynamo no sábado e caiu para o oitavo lugar no Oeste, com nove pontos.

O jovem Jake McGlynn marcou o golo de Houston com um remate de fora da área à queima-roupa, contra uma equipa que teve uma série de titulares na quarta-feira para enfrentar o Inter na segunda partida dos quartos de final da Liga dos Campeões da CONCACAF.
Outros resultados:
Cincinatti 1-0 New England Revolution
New York Red Bulls 2-1 Chicago Fire
Philadelphia Union 0-0 Orlando City
Austin FC 0-0 Portland Timbers