Mais

MLS: Messi não viaja com o Inter Miami e Houston Dynamo tem de compensar adeptos

Lionel Messi não vai jogar em Houston
Lionel Messi não vai jogar em HoustonReuters / Aris Martinez
A equipa texana anunciou que vai oferecer aos adeptos um bilhete gratuito para um jogo em casa, depois de o craque argentino não ter viajado com o Inter Miami para o duelo de MLS

A ausência de Lionel Messi em campo já levou os anfitriões a compensar os espectadores noutras ocasiões. No ano passado, os organizadores da partida em Hong Kong anunciaram um reembolso de 50% dos ingressos depois de o argentino não ter disputado um jogo devido a uma lesão.

Em agosto passado, o Chicago Fire anunciou um crédito garantido para os bilhetes de jogo e de época se Messi, lesionado, não jogasse pelo Inter Miami.

"A lista de jogadores recentemente partilhada para o jogo não incluía o avançado Lionel Messi, que não viajou para Houston. Infelizmente, não temos controlo sobre os jogadores dos nossos adversários", escreveram os Dynamo no X: "Os adeptos que assistirem ao jogo de amanhã à noite poderão reclamar um bilhete gratuito para um futuro jogo dos Dynamo esta época. Mais pormenores serão fornecidos no início da próxima semana".

Messi jogou esta semana na Liga dos Campeões da CONCACAF contra o Sporting Kansas City, marcando o primeiro golo na vitória do Miami por 3-1. O jogador de 37 anos foi também multado pela MLS por ter agarrado pelo pescoço um dos treinadores do New York City FC após um empate (2-2) no início deste mês.