Inter Miami 1-0 Charlotte FC

Lionel Messi não foi utilizado pelo técnico Javier Mascherano em um jogo em que o Inter Miami passou boa parte da partida no contra-ataque, depois de ter visto o guarda-redes Oscar Ustari foi expulso aos 38 minutos-
Foi o terceiro jogo consecutivo em que o argentino não foi utilizado, depois de não ter viajado a Houston para a vitória por 4-1 na semana passada na MLS e de ter dado assistência na vitória por 2-0 sobre o Jamaica Cavaliers no jogo da primeira mão da Liga dos Campeões da CONCACAF na quinta-feira.
O treinador da equipa da Florida disse que está a gerir a carga de trabalho do argentino de 37 anos e, embora a sua ausência tenha sido uma desilusão para os adeptos, o Miami não pagou o preço em campo, vencendo por 1-0 graças ao golo de Allende aos 46 minutos.
A equipa de Charlotte, treinada pelo inglês Dean Smith, ex-treinador do Aston Villa, foi superior durante todo o jogo, mas mostrou-se incapaz de converter a sua abundante posse de bola em oportunidades reais de golo.
O público clamou por minutos de Messi, mas Mascherano optou por uma mudança na defesa, permitindo que a sua equipa mantivesse a sua temporada invicta.
