Recorde as incidências da partida

O colombiano Luis Muriel foi a grande figura da noite, assinando dois golos. O argentino Martín Ojeda e o croata Mario Pašalić completaram a goleada. O italiano Yannick Bright ainda reduziu para o Inter Miami pouco depois de o Orlando City abrir o marcador.
Com esta derrota, o Inter caiu para a sexta posição na Conferência Este, com 42 pontos, nove a menos que o líder Philadelphia Union (51), embora com três jogos em atraso. Já o Orlando City subiu ao quarto lugar, com 44 pontos.
Rodrigo de Paul, reforço de peso do Inter Miami, estreou-se na MLS após ter disputado três jogos na Leagues Cup. A equipa de Javier Mascherano, porém, sentiu a ausência de Messi, que falhou o segundo jogo consecutivo devido a uma lesão muscular.
O técnico argentino espera contar com o capitão para os quartos de final da Leagues Cup, frente ao Tigres-MEX, a 20 de agosto.
“Hoje (ontem) só houve uma equipa em campo. Não jogámos com a intensidade necessária e fomos superados do primeiro ao último minuto. Estamos muito abalados e preocupados. Se queremos competir a sério, este não é o caminho. Como líder deste grupo, dói-me muito a imagem que passámos hoje (ontem)”, admitiu Mascherano na conferência de imprensa.

Antes do duelo com o Tigres, o Inter Miami recebe o Los Angeles Galaxy no sábado, para a MLS.