Recorde as incidências da partida
Enrique marcou aos 39 minutos e Orlando manteve a vantagem de 1-0 no segundo tempo, enquanto o sonho de Atlanta de disputar a MLS Cup, após a surpreendente vitória na primeira fase contra o Inter de Miami, terminou na Flórida.

Orlando vai disputar a final da conferência no próximo fim de semana contra os New York Red Bulls, que derrotaram os New York City no sábado.
A formação de Orlando dominou o encontro desde o início - aos cinco minutos, Facundo Torres partiu pela esquerda e cruzou a bola para Dagur Thorhallsson, mas o remate do islandês acertou no poste.
A seis minutos do intervalo, Atlanta não conseguiu afastar um canto e Ramiro Enrique aproveitou para bater o guarda-redes Brad Guzan e abrir o ativo para a equipa da casa.
No segundo tempo, Orlando manteve-se sólido na defesa e teve oportunidades para sentenciar a partida, por Duncan McGuire e Facundo Torres, na sequência de lances de bola parada, mas o triunfo e apuramento para a final acabou mesmo por não escapar.
O jogo marcou a última aparição de Dax McCarty, ex-médio seleção americana, que vai retirar-se aos 37 anos. Na final da conferência, Orlando vai defrontar os New York Red Bulls.
