Duah foi titular em todas as 14 partidas da temporada passada com os Gauchos, que ficaram com 8 vitórias e 3 derrotas, e será chamado para ajudar o clube do primeiro ano a florescer quando a campanha da MLS 2025 começar em fevereiro.
O San Jose Earthquakes, que teve a pior campanha da MLS na última temporada, com apenas seis vitórias e três empates em 34 partidas, foi o segundo a escolher e optou pelo defesa americano Max Floriani, da Universidade de St. Louis.
O Chicago Fire selecionou o avançado americano Dean Boltz, caloiro do Wisconsin, com a terceira escolha, seguido do Colorado, que escolheu o avançado Alex Harris, de Cornell, e do San Jose, que escolheu o defesa canhoto Reid Roberts, de São Francisco, na quinta posição.
A temporada regular da MLS 2025 arranca a 22 de fevereiro, quando o New York City FC visitar o Inter Miami, liderado por Lionel Messi.
O jogo inaugural da época regular da MLS para o 30.º clube da liga, o San Diego FC, será a 23 de fevereiro, quando os recém-chegados visitarem o atual campeão da Taça MLS, o Los Angeles Galaxy.