Mais

MLS: Son ganha penálti na estreia pelo LAFC diante do Chicago Fire (2-2)

Son já é protagonista na MLS
Son já é protagonista na MLSFoto por GEOFF STELLFOX / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP

O Los Angeles FC empatou no seu compromisso frente ao Chicago Fire no SeatGeek Stadium (Chicago), numa partida em que o sul-coreano Son Heung-min entrou aos 61 minutos e provocou a penalidade do definitivo 2-2.

Recorde as incidências do encontro

Son, principal contratação do LAFC nesta temporada, recebeu a sua permissão de trabalho na sexta-feira à tarde e viajou com a equipa para Chicago, onde começou a partida no banco de suplentes.

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

Quando acabava de passar da marca de uma hora de jogo, Steve Cherundolo colocou em campo a contratação estrela da franquia no lugar do venezuelano David Martínez.

O colombiano Carlos Terán passou de herói a vilão: marcou o primeiro golo da partida nos minutos iniciais e depois cometeu penálti sobre Son aos 80 minutos, o que resultou no golo de Denis Bouanga.

"Houve contato e foi penálti, não tenho dúvidas", disse Son. "Empatamos a partida, mas acho que deveríamos ter vencido. Saio um pouco dececionado", acrescentou o sul-coreano.

O ex-jogador do Tottenham esteve perto de marcar o golo da vitória aos 90+3', quando recebeu uma bola dentro da área, mas o seu remate foi bloqueado pelo defesa Jonathan Dean.

Os angelinos somam o quarto jogo consecutivo sem perder, incluindo os três da fase de grupos da Leagues Cup.

Estatísticas da partida
Estatísticas da partidaFlashscore