Recorde as incidências da partida
O Inter Miami, que havia sido derrotado em casa pelo Atlanta na quarta-feira, parecia estar a caminhar para mais uma derrota depois de um autogolo de Luis Suárez aos 68 minutos do segundo tempo deixou o St.Louis na liderança da partida.

Mas com o tempo a esgotar-se, a bola longa de Julian Gressel encontrou Jordi Alba no espaço e o ex-jogador do Barcelona finalizou para o alívio dos adeptos que lotaram o Chase Stadium de Miami.
O golo foi inicialmente anulado por fora de jogo, mas uma intervenção do árbitro do VAR Daniel Radford mandou o árbitro Allen Chapman para o monitor. A repetição do lance mostrou que Alba estava em posição regular e o golo foi validado, garantindo a triunfo do Inter Miami.
Ainda houve tempo para o Inter Miami conseguir uma vitória dramática, mas o remate de Marcelo Weigandt no final da partida foi defendido pelo guarda-redes Roman Burki.
O resultado foi duro para o St. Louis, que saiu na frente em três ocasiões, mas o Inter Miami recuperou e conseguiu um empate fortuito.
O médio Chris Durkin abriu o marcador para o St. Louis aos 15 minutos, Messi fez a sua magia para levar o Inter Miami de volta ao empate aos 25 minutos, enganando a defesa do St. Louis antes de passar para Alba no flanco. O cruzamento do espanhol foi recebido por Messi, que finalizou rasteiro para fazer 1-1.
O ex-jogador do Inter Miami, Indiana Vassilev, colocou o St. Louis em vantagem por 1-2 aos 41 minutos, num contra-ataque fulminante, mas a equipa de Messi reagiu antes do intervalo.
Outra boa jogada de Messi lançou Alba, cujo cruzamento rasteiro atravessou foi desviado por Suárez de ângulo apertado.
O uruguaio voltou a marcar, mas na baliza errada para deixar a equipa visitante novamente em vantagem no marcador.
Isso parecia ser suficiente para a vitória, mas o drama do VAR no final salvou o Inter Miami, que continua no topo da classificação da Conferência Este com 35 pontos em 18 jogos. Cincinnati está dois pontos atrás do Inter Miami, mas tem dois jogos a menos.