Charlotte FC 2-0 Atlanta United

Zaha, antigo extremo do Crystal Palace, contratado pelo treinador de Charlotte, Dean Smith, por empréstimo do clube turco Galatasaray, estreou-se a marcar perante um público de 51 002 pessoas contra o rival Atlanta United.
Zaha assistiu para o primeiro golo de Pep Biel. Quatro minutos mais tarde, o israelita Liel Abada foi derrubado pelo guarda-redes do Atlanta, Brad Guzan, mas Zaha mostrou grande técnica para rematar para o fundo das redes.
Zaha, que fez duas partidas pela Inglaterra antes de mudar sua nacionalidade para a Costa do Marfim, causou um impacto imediato no clube da Carolina do Norte com sua habilidade e franqueza.
"Acho que é uma declaração", disse Zaha ao MLS Season Pass: "Eu vim para cá para marcar golos, toda a equipa está a trabalhar arduamente e também estamos a aproveitar as oportunidades, o que mostra a todas as outras equipas da liga que estamos a falar a sério esta época."
Zaha falhou o empate a 2-2 com o Seattle na primeira semana, pois estava em Londres para estar com a mulher no nascimento da filha e só regressou a Charlotte na quinta-feira.
Smith disse que tinha a certeza de que Zaha seria uma boa adição ao seu plantel.
"Ele é o tipo de jogador que nos faltou na última temporada, com certeza. Vimos hoje que ele pode produzir momentos de magia", disse o ex-técnico do Aston Villa: "Sabemos o que ele pode fazer com a bola. Sabe marcar golos como esse. Ele pode fazer corridas como fez para o primeiro golo. Mas a parte defensiva do jogo também foi muito boa da parte dele".

Philadelphia Union, que decepcionou na última temporada ao ficar de fora dos play-offs, teve um início de temporada enfático sob o comando do novo técnico Bradley Carnell, da África do Sul. Depois de uma vitória por 4-2 sobre o Orlando na semana passada, o Union marcou oito gols em dois jogos ao golear Cincinnati por 4-1, graças ao atacante israelense.
Baribo abriu o placar aos seis minutos com um remate de primeira e fez 2-0 aos 30 minutos, batendo na trave após bom trabalho do húngaro Daniel Gazdag.
Os dois combinaram novamente para o terceiro golo de Baribo aos 52 minutos, mais um remate à queima-roupa, e depois de o brasileiro Evander ter marcado um golo para o Cincinnati, com um belo remate de pé esquerdo, o Philly fechou a vitória com um golo de Bruno Damiani nos descontos.
Os New York Red Bulls, finalistas vencidos da MLS Cup do ano passado, venceram Nashville por 2-0 com um golo de Mohammed Safo e um belo remate em arco do sueco Emil Forsberg.