Tata Martino, de resto, vai reencontrar Lionel Messi, com quem trabalhou tanto no Barcelona como na seleção argentina.
"Estamos muito contentes por poder dar as boas-vindas a Tata Martino no Inter Miami. Sentimos que é um treinador que está à altura das aspirações do clube e estamos otimistas sobre o que podemos alcançar juntos", afirmou Jorge Mas, um dos proprietários do clube norte-americano.
"O Tata dirigiu equipas ao mais alto nível e acreditamos que essa experiência será de grande benefício para nós, para podermos competir para ganhar títulos", acrescentou o dirigente.
"Tata é uma figura altamente respeitada no futebol, cuja trajetória fala por si só", afirmou David Beckham, um dos proprietários do Inter Miami.
"Confiamos que as suas qualidades e experiência como treinador servirão como inspiração para a nossa equipa e para motivar os nossos adeptos, e estamos entusiasmados para ver o impacto que terá, dentro e fora do campo", explicou o antigo internacional inglês.
"Estou muito emocionado por juntar-me a um grande clube como o Inter Miami e sei que juntos podemos alcançar coisas importantes. O clube tem as infra-estruturas necessárias para competir nesta região e penso que, com trabalho e compromisso de todos, podemos alcançar os objetivos", afirmou Tata Martino.