Fraser, que foi anteriormente treinador principal dos Colorado Rapids e antes disso treinador adjunto do Toronto, substitui o inglês John Herdman, que deixou o clube em novembro.
"Estamos muito entusiasmados por dar as boas-vindas a Robin como o nosso novo treinador principal para a época de 2025 e seguintes. Robin tem uma das carreiras mais bem-sucedidas da MLS, combinando uma infinidade de experiências como jogador e treinador", disse o diretor-geral do Toronto, Jason Hernandez.
Apesar de ser um dos clubes que mais gasta na MLS, Toronto tem tido dificuldades nas últimas temporadas - terminou em 11.º lugar na Conferência Este na última temporada, tendo terminado com o pior registo da liga em 2023.
"Estou incrivelmente feliz por estar de volta a Toronto e ao Toronto FC. Esta é uma cidade e um clube que me são muito queridos e próximos", disse Fraser.
"Os adeptos estão entre os melhores da liga e estou muito grato por fazer parte deste grupo, pois estamos ansiosos por dar aos nossos adeptos algo que os entusiasme. De cima a baixo, esta é uma organização de primeira classe, e estou ansioso por fazer tudo o que puder para nos ajudar a competir por campeonatos, ano após ano".
Toronto inicia a época a 22 de fevereiro, na deslocação ao DC United.