Ramsay defende Ten Hag: "Tem uma verdadeira convicção sobre como quer que a equipa jogue"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ramsay defende Ten Hag: "Tem uma verdadeira convicção sobre como quer que a equipa jogue"

Ramsay com van der Gag, ambos adjuntos de ten Hag no United
Ramsay com van der Gag, ambos adjuntos de ten Hag no UnitedAFP
Ramsay deixou o Manchester United no mês passado para assumir o comando do clube da MLS. Falou sobre Erik ten Hag e a época dificil no Mnahcester United.

"É óbvio que ele está incrivelmente concentrado, tem uma verdadeira convicção sobre a forma como quer que a equipa jogue, como acha que o grupo deve ser gerido, como seria de esperar de qualquer pessoa que atinja esse nível como treinador. Obviamente, ele teve de lidar com algumas circunstâncias difíceis este ano, pelo que esperamos que, uma vez resolvidas, possamos ver a trajetória que vimos no ano passado", explicou.

Questionado sobre o facto de ter deixado o Manchester United para assumir o Minnesota United, Eric Ramsay defendeu-se.

"Pessoalmente, senti que esta oportunidade, do meu ponto de vista individual, era algo que não podia recusar, apesar de toda a positividade em torno do clube. Ter a oportunidade de estar a um passo de distância de três treinadores de nomeada e de Michael Carrick, trabalhando no Manchester United durante dois anos e meio, não me parece que se consiga uma melhor preparação para o seu próprio papel como treinador principal, porque é um conjunto de circunstâncias realmente difíceis, com muita intensidade", concluiu.