Em segundos, as mesmas cenas de alegria e angústia repetiram-se. Quatro clubes lutavam pelos dois lugares da Ligue 2 e outros tantos pelos dois últimos lugares da National 2.
Em Orléans, o Concarneau teve de esperar até aos 87 minutos para que um golo do antigo avançado do Marselha, Antoine Rabillard , colocasse o empate em 1-1. Um golo que valeu o título aos bretões.
Recorde as incidências da partida
Para o Dunkerque, que foi tinha descido da Ligue 2 na temporada passada, Rayan Ghrieb marcou dois gols aos 79 minutos em Le Mans, depois do clube do norte ter estado a perder com dois golos de Armand Gnanduillet.
Recorde as incidências da partida
Para os Sarthois, foi uma noite de provação mental, já que foram despromovidos por alguns minutos. A derrota por 2-3 foi inacredirável, assim como as vitórias do Red Star sobre o Saint-Brieuc, que já havia sido despromovido (2 a 0), e do Martigues sobre o Versailles (4 a 3). Os Provençaux devem estar amargamente arrependidos da goleada sofrida na semana passada contra o Borgo, último classificado, quando lideravam o campeonato.
Os últimos momentos da época foram dramáticos, com a queda de seis clubes. O Le Mans e o Châteauroux tiveram uma reviravolta, mas foram o Bourg-en-Bresse e o Nancy que ficaram frente a frente. Os Nancéiens lideraram por três vezes, mas nunca estiveram mais de oito minutos em vantagem em cada uma delas. No final, um empate 3-3 condenou as duas equipas.