Mais

Abel Ferreira apoia Leila Pereira no caso Claudinho: "Queremos quem tem vontade de estar aqui"

Abel Ferreira abordou o mercado de transferências
Abel Ferreira abordou o mercado de transferênciasCesar Greco/Palmeiras
Após a vitória do seu Palmeiras sobre o Santos por 2-1, no Paulistão,, o técnico Abel Ferreira defendeu a postura da presidente Leila Pereira no caso Claudinho e afirmou que só aceita jogadores que "queriam vir” ao Verdão.

Queremos jogadores que desejam estar aqui, os que não quiserem não vamos insistir muito. Temos nosso grupo, sabemos como é difícil trazer jogadores", disse Abel Ferreira

Na última terça-feira, Leila Pereira revelou que a contratação do médio Claudinho ao Zenit estava acertada, mas o brasileiro resolveu de última hora aceitar uma proposta do Al-Sadd, do Catar.

A parte mais triste para mim como homem é que não é a primeira vez que acontece. Eu falo, é o homem que joga. Eu tenho a sorte de escolher homens de caráter, porque são homens que jogam, não jogadores. Queremos quem tem vontade de estar aqui. Os que não quiserem vir, desejamos toda a sorte do mundo, menos contra o Palmeiras", acrescentou o treinador alviverde.

Conseguimos trazer o Facundo e o Paulinho, mas toda gente sabe que temos três posições que precisamos, e vamos lutar com nossas forças para trazer o melhor para o Palmeiras – disse o treinador", afirmou Abel.

Com o triunfo sobre o Santos na Vila Belmiro, o Verdão soma 7 pontos e assumiu a liderança do Grupo D do Paulista. O conjunto de Abel Ferreira volta a campo neste sábado, para defrontar o Novorizontino, na Arena Barueri.