Mais

Abel Ferreira visa a arbitragem após empate do Palmeiras: "As imagens são muito claras"

Abel Ferreira, treinador do Palmeiras
Abel Ferreira, treinador do PalmeirasCesar Greco/Palmeiras
O Palmeiras dominou o clássico contra o Corinthians, mas não conseguiu vencer o rival. Hugo, guarda-redes do Timão, defendeu uma grande penalidade em tempo de descontos.

Recorde as incidências da partida

“Merecemos ganhar o jogo, mas futebol é assim. O penálti não quis entrar, a bola na trave não quis entrar, no primeiro tempo produzimos com outro jogo. O segundo tempo foi ataque contra defesa, mas futebol é assim", afirmou Abel.

Fiquei muito contente com a dinâmica da equipa, mas como disse o Paulista este ano vai ser para eu fazer o que entendo ser melhor para a equipa, afinar a máquina", ponderou.

“Nós não tivemos dificuldades, eles só nos paravam no último terço. Eu disse aos jogadores que estava orgulhoso pelo o que fizeram, pela dinâmica, pela intensidade", disse o português, que também reclamou da arbitragem.

"As imagens são muito claras. Para quem tem a obrigação e o deve de olhar para as câmaras... essa é não é a minha função, mas alguém tem essa função. Se viram na mesma televisão que eu vi... se calhar foi outra. Não sei se a televisão era outra. Às vezes até fico com medo de que eu esteja a ver uma coisa e os outros estejam a ver outra", atirou.