"Parece que foi ontem, o tempo passa muito rápido. Chegou o momento de construir a nossa nova história. Retorne à sua casa, estamos de braços abertos!", escreveu o presidente do Santos, na legenda de um vídeo que celebrava o regresso de Neymar.
A decisão de colocar este anúncio foi prontamente criticada por muitos santistas. Alguns deles comentaram na publicação de Marcelo Teixeira e acusaram-no de colocar o ego acima dos interesses do Santos.
"Tirou toda a graça da publicação do clube. É impressionante o seu egocentrismo", disse o perfil cronfut no comentário que possui centenas de gostos.
"Sr. Presidente, respeite o clube e deixe o mérito para o Santos FC. Pare de politicagem... por essas e outras que sou a favor da SAF", defendeu outro adepto do Santos.

A duração do contrato de Neymar com o Santos não foi confirmado, mas deve ser de apenas 5 meses. O craque volta a casa em busca de relançar a carreira, depois de sofrer com lesões graves nas últimas temporadas.
A reestreia de Neymar pelo Santos deve ser no dia do aniversário do jogador, a 5 de fevereiro, quando completa 33 anos. O Peixe mede forças com o Botafogo-SP na Vila Belmiro, na 7.ª jornada do Paulistão.
