Recorde as incidências da partida
"Temos total confiança no trabalho do Zubeldía e no plantel. Continuamos com o Zubeldía. Ele fez um excelente trabalho. Fizemos um grande jogo contra o Palmeiras, que é uma grande equipa, muito bem treinada. Jogo dificílimo", afirmou Belmonte na zona mista.
Assim como o presidente Júlio Casares, o diretor de futebol saiu em defesa da equipa em relação à arbitragem pela grande penalidade que decidiu o jogo, de Arboleda sobre Vitor Roque. Belmonte questionou a atuação do VAR no lance, mas aproveitou para reforçar a confiança no treinador do São Paulo.
"Não é choraminguice. Estamos aqui a discutir um lance que, ao nosso ver, é decisivo. Mas o Palmeiras tem os méritos, é uma grande equipa, muito bem treinada. E o Zubeldía fez um excelente trabalho, a nossa equipa comportou-se muito bem", analisou Carlos Belmonte.
"O Zubeldía continua connosco. Já tínhamos tomado essa decisão há muito tempo porque temos analisado o trabalho dele, que tem sido muito bom", ressaltou.
Luis Zubeldía terá três semanas de treinos com o plantel do São Paulo até à estreia no Brasileirão. A equipa recebe o Sport em 30 de março, no MorumBIS. Na mesma semana, o Tricolor inicia sua trajetória na Libertadores, com adversário a ser definido em sorteio na próxima segunda.