O Corinthians não anunciou oficialmente a saída de Thiago Kosloski, mas o treinador utilizou as suas redes sociais para comunicar a saída e também despedir-se do clube. A ideia, quando chegou, era ocupar uma vaga numa comissão fixa do clube, mas a direção decidiu a sua demissão.
"Informo a minha saída do Sport Club Corinthians Paulista no dia de hoje (sexta-feira), e quero agradecer a todos dessa casa pelo apoio nesse período de trabalho em que estivemos juntos", escreveu Kosloski nas redes sociais.

"Equipe diretiva, funcionários, staff e atletas que encontrei aqui no Timão, muito obrigado pelo empenho e dedicação que sempre esteve presente no dia a dia. Agradeço também ao professor Mano Menezes por me ter aberto as portas do Corinthians. Desejo a todos muito sucesso e conquistas. Vamos sempre em frente!", acrescentou o adjunto.
A expectativa é que o português António Oliveira passe a comandar o Corinthians nos próximos dias. Antes, o clube do Parque São Jorge precisa ajustar os moldes da rescisão contratual de Mano Menezes e também efetuar o pagamento da rescisão referente à saída de António Oliveira.