Mais

Corinthians demite adjunto Thiago Kosloski, interino na derrota com o Santos

Thiago Kosloski foi o comandante do Timão na derrota no clássico com o Santos
Thiago Kosloski foi o comandante do Timão na derrota no clássico com o Santos Profimedia

Técnico interino do Corinthians na derrota com o Santos por 1-0, o adjunto Thiago Kosloski foi demitido do clube alvinegro pouco mais de um mês depois de ter sido contratado por Mano Menezes para integrar a comissão técnica do Timão. Kosloski estava anteriormente no Coritiba, onde foi treinador principal.

O Corinthians não anunciou oficialmente a saída de Thiago Kosloski, mas o treinador utilizou as suas redes sociais para comunicar a saída e também despedir-se do clube. A ideia, quando chegou, era ocupar uma vaga numa comissão fixa do clube, mas a direção decidiu a sua demissão. 

"Informo a minha saída do Sport Club Corinthians Paulista no dia de hoje (sexta-feira), e quero agradecer a todos dessa casa pelo apoio nesse período de trabalho em que estivemos juntos", escreveu Kosloski nas redes sociais.

Corinthians está na zona de descida no Paulista
Corinthians está na zona de descida no PaulistaFlashscore

"Equipe diretiva, funcionários, staff e atletas que encontrei aqui no Timão, muito obrigado pelo empenho e dedicação que sempre esteve presente no dia a dia. Agradeço também ao professor Mano Menezes por me ter aberto as portas do Corinthians. Desejo a todos muito sucesso e conquistas. Vamos sempre em frente!", acrescentou o adjunto. 

A expectativa é que o português António Oliveira passe a comandar o Corinthians nos próximos dias. Antes, o clube do Parque São Jorge precisa ajustar os moldes da rescisão contratual de Mano Menezes e também efetuar o pagamento da rescisão referente à saída de António Oliveira.