Mano Menezes deixa indireta ao Cuiabá e clube de António Oliveira já reagiu

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mano Menezes deixa indireta ao Cuiabá e clube de António Oliveira já reagiu

Mano Menezes, treinador do Corinthians
Mano Menezes, treinador do CorinthiansAg. Corinthians
Após a derrota do Corinthians diante do Ituano (0-1), o treinador Mano Menezes criticou publicamente o médio Raniele, dizendo que ele "tentou chutar uma bola achando que estava lá no Cuiabá". O clube matogrossense repudiou a declaração do treinador.

"Dei uma cobrança no Raniele porque ele tentou chutar uma bola achando que estava lá no Cuiabá. Não dá, né? Estamos no Corinthians", afirmou Mano Menezez, depois de perder por 0-1 com o Ituano no estádio Novelli Junior.

"O Cuiabá Esporte Clube lamenta e repudia a descabida declaração do técnico Mano Menezes. O profissional referiuse ao Dourado de forma preconceituosa e inaceitável ao citar um ex-atleta da equipa auriverde", respondeu o clube cuiabano, que é orientado pelo português António Oliveira, nas redes sociais.

"Mano Menezes, que já comandou a seleção brasileira, mostrou que desconhece o cenário nacional ao citar o Cuiabá EC de forma pejorativa", acrescentou.

Recorde o Ituano-Corinthians

O treinador corintiano disse também que sua equipa "certamente poderia ter aproveitado algumas situações de forma mais eficaz" e argumentou que "o adversário não rematou uma vez à baliza no primeiro tempo".

"Acho que estão bem evidentes as dificuldades que estamos a ter, não podemos escondê-las. Com jogos de três em três dias precisamos ter mais soluções, ainda não temos. Temos que ter um plantel ao nível do Corinthians", acrescentou Mano Menezes.

O Timão volta a campo este sábado para defrontar o São Bernardo, na terceira jornada do Paulistão.

Confira a classificação do Campeonato Paulista 2024