Recorde as incidências da partida
O camisola 10 da Raposa revelou ter recebido propostas de vários clubes, mas sublinhou que está feliz pela pré-temporada e o esforço do Cruzeiro na construção de um plantel competitivo.
"Internamente, eu já ouvi muitas coisas. Se falam muitas coisas, alguns clubes interessados. De fato, é verdade, não vou negar. Mas, igual falei, sou um profissional, abençoado por estar aqui hoje. Cabe a mim me dedicar todo dia, aproveitar os momentos. Não sei o que vai acontecer amanhã, daqui uma semana, daqui duas", declarou Matheus Pereira.
"Estou feliz de estar aqui hoje, feliz de fazer a pré-temporada aqui, ambiente completamente diferente do que fizemos no ano passado. Vale realçar também o esforço do Pedrinho, do Mattos, de ter essa pré-temporada aqui. Cabe a mim, a todos nós, enquanto estiver aqui, e não sei até quando, dedicar-me ao máximo ao Cruzeiro", acrescentou o médio, em entrevista aos jornalistas após a partida.
Matheus Pereira está na mira do Palmeiras
Um dos clubes interessados em Matheus Pereira é o Palmeiras. O camisola 10 foi colocado na órbita da equipa comandada por Abel Ferreira, assim como Andreas Pereira, do Fulham.
O clube paulista segue no mercado em busca de contratações, já que o plantel carece de peças, como apontado pelo próprio Abel, em coletiva após estreia no Paulistão.
"As contratações são claras. Faltam no mínimo três. Sem Lázaro, Dudu, Menino e Vitor Reis. Rony pode ficar, pode sair. Vitor Reis não queria vender. Disse: até eu vendo, mas só depois do Mundial. Temos que procurar para essa posição. Para a saída do Menino temos de contratar um médio", disse o português.