Recorde as incidências da partida
O camisola 10 do Corinthians celebrou a exibição da equipa após o jogo. Ao mesmo tempo, afirmou que a equipa pode controlar melhor os jogos, relembrando as críticas recebidas após o triunfo contra a UCV na Libertadores.
"Começámos a jogar melhor. Como disse no último jogo, temos de aprender a controlar os jogos e esforçar-nos mais para marcar mais golos. Jogámos muito bem hoje, é tudo o que podemos fazer. Podemos jogar melhor e tomar melhores decisões", analisou Memphis em entrevista à Record.
O avançado neerlandês fez a assistência para o golo de Ángel Romero no início da primeira parte e fechou as contas após o intervalo, num momento de risco para o Corinthians.
Na celebração do 2-0, Memphis fez o gesto característico de Neymar. Segundo o camisola 10, é um combinado que tem com o craque brasileiro, com quem espera encontrar-se ainda no Paulistão.
"Nós falámos há algum tempo, e ele disse: 'Se eu marcar, vou fazer a tua celebração'. Infelizmente, tem sido difícil para mim marcar, os guarda-redes não me deixam. Espero que, se os defrontarmos, voltemos a vencer. Temos uma longa época pela frente, precisamos de ser pacientes e evoluir", explicou.
O Corinthians concentra-se agora na Libertadores e tem jogo decisivo contra o Barcelona. O adversário da meia-final do Paulistão, no próximo fim de semana, será definido após o duelo entre São Paulo e Novorizontino.