Recorde as incidências da partida
“O nosso projeto não é um projeto só de 5 meses, apesar de o contrato ser apenas de 5 meses, mas é um contrato que podemos pensar numa renovação", afirmou Neymar da Silva Santos, pai e empresário do camisola 10, ao canal TNT Sports.
“Nós viemos aqui para dar a oportunidade de o Santos se reestruturar nesses cinco meses, encontrar parceiros que possam ajudar o clube a reerguer-se. E apareceu muita gente", acrescentou o empresário.
Neymar marcou o seu primeiro golo neste fim de semana, no seu quarto jogo desde o regresso ao Brasil. O avançado abriu o marcador de penálti aos 14 minutos, antes de assistir para o terceiro golo, aos 25 do segundo tempo. O craque permaneceu em campo até aos 39 minutos da etapa final.
"Vamos com calma, vamos passo a passo. Vamos aproveitar estes jogos. É o início de uma grande era do Santos", disse a estrela após a partida na Vila Belmiro.
"Um está a ajudar o outro. Eu a ajudar o Santos, o Santos a ajudar-me. O Santos abriu as portas para que eu me reencontrasse com o futebol", explicou.
O jogador de 33 anos também revelou que "não queria fazer um contrato longo porque não sabia como iria voltar".
"Tudo pode acontecer", concluiu.
Líder do Grupo B do Paulistão com 12 pontos, o Santos volta a campo esta quarta-feira para receber o Noroeste, pela penúltima jornada da fase de classificação.