Neymar subiu ao relvado da Vila Belmiro com a camisola 10 do Santos e foi ao centro do campo para se reapresentar aos adeptos santistas. O craque emocionou-se com o carinho dos milhares de presentes e fez um breve discurso.
"Estou muito contente, muito feliz. Vivemos muitos momentos lindos aqui. Tenho a certeza que ainda temos muita coisa para viver. Se depender de mim, do amor e do carinho que tenho por esse clube, não vai faltar força, garra, determinação, fé e obviamente muita ousadia", afirmou Neymar.
"Estão os meus filhos, a minha mulher, a minha mãe, o meu pai, os meus melhores amigos e os adeptos mais maravilhosos deste mundo. Esse dia ficará guardado para toda a minha vida. Obrigado por cada um que está a fazer parte deste momento, por quem está acompanhando de longe, que torcem pela minha felicidade e que a partir de agora vão torcer pelo Santos também", completou o craque brasileiro.
Presenças ilustres
O evento na Vila contou com a presença dos adeptos e shows de santistas ilustres. Mano Brown, Supla e Projota estiveram entre os músicos que participaram na festa histórica do Santos para Neymar.
O clube também exibiu um vídeo no ecrã gigante com boas-vindas de lendas do futebol, ex-companheiros do avançado e Meninos da Vila. Iniesta, Rodrygo, Vinícius Júnior, Piqué, Buffon, Marta, Ângelo e Marcos Leonardo apareceram no conteúdo preparado pelo Peixe.
Regressso esperado
Neymar chegou ao Brasil na manhã de sexta-feira e encontrou-se com a direção santista pela manhã. O craque realizou exames médicos e assinou contrato no CT Rei Pelé. Recebeu inicialmente a camisola 11, usada na sua primeira passagem, mas depois vestiu a 10 na Vila Belmiro.
O Santos tinha planeado fazer uma apresentação também em São Paulo, na Mercado Livre Arena Pacaembu. O clube, porém, optou por uma festa apenas no seu estádio.

A primeira partida do craque no seu regresso ao Brasil deve ser na próxima quarta-feira, contra o Botafogo-SP, na 7.ª jornada do Paulistão. Antes, este sábado, o Peixe recebe o São Paulo no clássico e terá a presença de Neymar no estádio.