"É muito cedo para falar (de prolongar o vínculo). O Santos deu-me a oportunidade de poder voltar. Obviamente que também abri mão de muita coisa para poder estar aqui. Foi um casamento perfeito. Foi num momento em que era inimaginável para ambas as partes, e aconteceu. Então resolvemos fazer um contrato de seis meses", explicou Neymar.
"Obviamente pode ser prolongado. A gente não sabe o dia de amanhã. Até duas semanas atrás eu nem imaginava que estaria aqui. As coisas no futebol acontecem muito rápido. Não é nada que em seis meses eu vou embora de qualquer jeito, 100%. Não, é um contrato de seis meses que pode ser prolongado", garantiu.
Neymar está de volta ao Santos após 12 anos. O avançado rescindiu o seu contrato com o Al-Hilal depois de disputar apenas sete jogos num ano e meio, com passagem marcada por lesões. Apesar do histórico recente, o craque reforçou oseu compromisso com o Peixe em 2025.
"Isso cabe a mim primeiro (possível renovação), dedicar-me 100%, porque não adianta nada eu voltar aqui com nome e estar dessa forma. Voltei para jogar, ser feliz em campo, fazer muitos golos e ajudar a equipa do Santos da melhor maneira possível. Eles abriram a porta para mim e eu estou muito feliz, muito contente, e espero poder ajudar da melhor maneira possível", afirmou Neymar.

A primeira partida de Neymar neste seu regresso ao Brasil deve ser na próxima quarta-feira, contra o Botafogo-SP, no dia em que completa 33 anos. O duelo é na Vila Belmiro e vale pela 7.ª jornada do Paulistão. Antes, o Peixe recebe o São Paulo em clássico com presença do craque no estádio.